JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Maxxi Atacado de Canoas vai fechar para virar Atacadão; Inauguração já tem data

A mudança já era esperada desde que o Carrefour comprou todas as lojas do Grupo BIG no Brasil

Siga a Agência GBC no Instagram

Leitores alertaram a coluna para uma movimentação intensa dentro do Maxxi Atacado de Canoas. O prédio da Avenida Guilherme Schell, no bairro São Luís, está passando por reformas e, conforme apurado e já antecipado em 2021 pela Agência GBC, vai virar Atacadão.

As mensagens recebidas nos últimos dias relatam: saldões em queijos e bebidas, obras, e pouca reposição do estaque. Dentro da loja, já estão sendo vistas as mudanças. Placas alertam para a chegada da nova bandeira. Uma, na entrada, pede desculpas pelo transtorno causado.

Segundo apuração da coluna a inauguração já tem data prevista: primeira semana de outubro. Porém, procuramos a assessoria de imprensa para confirmar a data e aguardamos o retorno.

A mudança já era esperada desde que o Carrefour comprou todas as lojas do Grupo BIG no Brasil. Para Canoas, mudanças ainda são esperadas na filial do Nacional e do TodoDia.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!