Criminosos invadem casa e matam homem a tiros

De acordo com a Polícia Civil, criminosos usaram carro de fuga roubado na ação e após o crime, queimaram o veículo

Um homem de 49 anos foi morto a tiros após ter a casa invadida na madrugada deste sábado (1°) em São Sebastião do Caí. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4 hrs no bairro Vila Rica.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, a esposa da vítima estava em casa no momento o ataque mas não foi atingida. O homem atingido pelos tiros morreu no local. Ele tinha antecedentes por furto, roubo, homicídio, porte ilegal de arma e associação criminosa. Na residência os policiais apreenderam 31 estojos deflagrados de munições calibres 380 e 9mm.

O carro usado pelos criminosos na ação foi abandonado e incendiado em um local próximo a execução. De acordo com a Polícia, esse veículo estava em situação de furto desde a quinta-feira (29), em Encantado. Até as 13 hrs, os investigadores ainda não tinham informações sobre o segundo veículo usado para fuga dos suspeitos.

A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades. A Polícia investiga a autoria e a motivação para o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!