Prefeitura de Canoas antecipa salário de outubro em homenagem ao Dia do Servidor Público

Em abril, a Prefeitura também antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário

O prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, anunciou, nesta terça-feira (25), a antecipação do pagamento do salário de outubro para os servidores municipais. O pagamento aconteceria no dia 1º de novembro. Com a antecipação, o depósito acontecerá nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público. O pagamento antecipado beneficiará 4.179 servidores ativos e 3.745 servidores inativos e pensionistas, investindo mais de R$ 53 milhões na economia local.

O prefeito destaca que o objetivo é reconhecer o comprometimento e o esforço dos servidores do município ao longo deste ano. “Precisamos valorizar os servidores e recompensá-los pelo trabalho árduo e dedicado neste ano desafiador. Foram muitos desafios, mas também muitas conquistas obtidas para Canoas. Por isso, nada mais justo do que homenagear aqueles que tanto nos ajudam diariamente a concretizar os sonhos dos canoenses”.

SEGUNDA ANTECIPAÇÃO NO ANO

Em abril, seguindo a política de valorização aos servidores, a Prefeitura de Canoas antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2022. O pagamento aconteceu no dia 14 de abril. Originalmente, a parcela seria paga em 30 de junho. À época, a medida injetou mais de R$ 11 milhões na economia do município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!