Professora é encontrada morta com mãos e pés amarrados

Ela estava desaparecida

Siga a Agência GBC no Instagram

O corpo de uma professora, identificada como Élida, de 26 anos, foi encontrado em um córrego de São Paulo. Segundo informações da Record TV e do portal R7, a mulher desapareceu após ter saído de casa para encontrar a mãe.

A vítima ia em direção a uma rodoviária para pegar o ônibus para Campinas, no interior de São Paulo, onde a mãe dela mora. Entretanto, ela ficou incomunicável e desapareceu. Foi quando o marido de Élida notificou a polícia.

Na última mensagem enviada ao companheiro, a mulher informou que seu celular estava ficando sem bateria. Ele iria encontrar a esposa na casa da sogra junto com o filho, de apenas 6 meses.

Um dia depois, nesta terça, a polícia informou à família que havia encontrado o corpo da professora. De acordo com a corporação, ela estava com mãos e pés amarrados e enrolada em lençóis.

A polícia pediu o acesso às imagens das câmeras de segurança de casas e comércios próximos de onde o corpo de Élida foi encontrado. Até o momento, não há nenhuma pista de quem possa ter cometido o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!