Quadrilha que invadia casas e roubava dinheiro de idosos foi presa

Eles foram presos.

Siga a Agência GBC no Instagram

Três homens de 27, 33 e 34 anos foram presos por suspeita de extorsão contra idosos. Os crimes estavam ocorrendo em Canoas, Cachoeirinha e Gravataí, segundo a investigação dos Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí.

Um idoso do bairro Bom Sucesso estava sendo extorquido por criminosos desde o dia 11 de novembro. Eles teriam invadido a casa do mesmo mais de uma vez e exigido, sob ameaças com arma de fogo, transferências de dinheiro para contas diversas. O grupo já tinha levado R$ 5 mil e exigia mais R$ 20 mil quando foram interceptados pela Polícia Civil.

Um dos suspeitos foi pego enquanto ia retirar o dinheiro nas margens da rodovida. Ele estava em uma motocicleta e após perseguição, foi detido na RS-118, em Gravataí, com a bolsa deixada pela vítima.

Na casa do suspeito também foi encontrado uma arma de brinqueo, mais de 150 comprimidos de ecstasy, anabolizantes e maconha. Os outros dois companheiros foram localizados em Cachoeirinha e Canoas. Um deles tinha um revólver calibre .32.

Eles foram presos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!