Pais precisam ir na delegacia buscar dois adolescentes de Nova Santa Rita após eles serem pegos em racha de motos

Eles não conseguiram fugir dos policiais

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Dois adolescentes de 15 e 16 anos, moradores de Nova Santa Rita, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) participando de um racha na BR-448, em Canoas. Aproximadamente 200 motociclistas fugiram quando viram os policiais.

De acordo com a PRF, centenas de motoristas ligaram para o 191 para relatar que motociclistas faziam racha e manobras proibidas pela Rodovia do Parque. Ao chegar no local, os motociclistas fugiram em alta velocidade e pela contramão.

Porém, os dois jovens de Nova Santa Rita não conseguiram fugir e acabaram caindo em um barranco. A dupla estava com as motocicletas irregulares. Uma estava com o chassi suprimido e a outra tinha mais de R$ 11 mil em multas. Os menores foram levados para a delegacia e devolvidos para os pais.

Infrações

Os policiais recolheram 25 motocicletas por infrações variadas, em especial falta de habilitação, de licenciamento e de equipamentos, e placas encobertas. Mais de 150 multas foram aplicadas, e pelo menos duas pessoas foram detidas por direção perigosa.

Devido à quantidade de motocicletas, algumas acabaram não sendo abordadas, mas foram devidamente autuadas pelas infrações cometidas, como participação de evento não autorizado em via pública, com o valor de R$ 2.974,30 e sete pontos na habilitação para o condutor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!