Homem é morto a facadas dentro de bar

A briga aconteceu em via pública, segundo apuração da polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na madrugada deste sábado (18) um homem de 45 anos foi esfaqueado em Caxias do Sul, após se envolver em uma briga no bairro Forqueta. Ele foi identificado como Danikei Nunes. Os três suspeitos de esfaquear o homem foram identificados e presos. 

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu próximo a uma casa de lanches na Avenida Artur Perotoni. Uma confusão se instaurou após Nunes ter afirmado que um dos três homens teria roubado o celular dele. Eles então foram embora e depois retornaram armados. 

A briga aconteceu em via pública, segundo apuração da polícia. A vítima foi esfaqueada e atacada tanto com socos e pontapés, quanto por instrumentos contundentes e com um facão. Nunes tentou retornar ao bar onde estava antes e acabou morrendo no percurso, logo em frente ao local onde começou o desentendimento. Segundo o delegado, as lesões foram causadas na parte do tórax e na mão, que foi praticamente amputada. 

O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Numes já havia morrido. Com esse assassinato a Serra chega 62 mortes violentas em 2023, sendo 28 em Caxias do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!