Homem Ă© morto a facadas dentro de bar

A briga aconteceu em via pĂșblica, segundo apuração da polĂ­cia

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Na madrugada deste sĂĄbado (18) um homem de 45 anos foi esfaqueado em Caxias do Sul, apĂłs se envolver em uma briga no bairro Forqueta. Ele foi identificado como Danikei Nunes. Os trĂȘs suspeitos de esfaquear o homem foram identificados e presos. 

De acordo com informaçÔes da polĂ­cia, o crime aconteceu prĂłximo a uma casa de lanches na Avenida Artur Perotoni. Uma confusĂŁo se instaurou apĂłs Nunes ter afirmado que um dos trĂȘs homens teria roubado o celular dele. Eles entĂŁo foram embora e depois retornaram armados. 

A briga aconteceu em via pĂșblica, segundo apuração da polĂ­cia. A vĂ­tima foi esfaqueada e atacada tanto com socos e pontapĂ©s, quanto por instrumentos contundentes e com um facĂŁo. Nunes tentou retornar ao bar onde estava antes e acabou morrendo no percurso, logo em frente ao local onde começou o desentendimento. Segundo o delegado, as lesĂ”es foram causadas na parte do tĂłrax e na mĂŁo, que foi praticamente amputada. 

O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Numes jĂĄ havia morrido. Com esse assassinato a Serra chega 62 mortes violentas em 2023, sendo 28 em Caxias do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!