Filho mata a própria mãe e padrasto por vingança

Há alguns meses, a mãe havia registrado um boletim de ocorrência contra o filho

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher foi assassinada pelo próprio filho, dentro de um bar em São Paulo, na última sexta-feira (17). O crime foi registrado pelo circuito de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que Rafael da Silva Garrido chega ao local, vestindo uma jaqueta preta e boné. Ele para na porta do bar, onde clientes conversam, descontraídos, na calçada, para em seguida, sacar uma arma e efetua vários disparos. Os alvos eram a mãe e o namorado dela.

Rafael ainda pisa na cabeça do namorado da mãe, atira mais uma vez e então, foge. A mãe, Maria Cristina Garrido, e o companheiro dela, o advogado criminalista Cícero Vinícius Retek, morreram no local.

Depois de cometer o duplo homicídio, Rafael Garrido tentou fugir. Ele estava com a mulher e os filhos no carro da sogra, mas foi preso, na madrugada deste sábado (18), na Rodovia Ayrton Senna, na altura de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. No veículo, a polícia encontrou duas armas com numerações raspadas e munição.

Rafael chegou à delegacia com o rosto coberto e admitiu o crime aos policiais. A polícia agora investiga a motivação do assassinato, mas segundo primeiros levantamentos, crime teria sido motivado por vingança pelo assassinato do pai de Rafael, que teria como mandante a mãe.

Testemunhas afirmam que, quando atirou, Rafael disse que a mãe teria mandado matar o pai dele. Maria Cristina era investigada em um inquérito sobre o caso. Parentes alegam que ela e o filho disputavam a herança do pai.

Há alguns meses, a mãe havia registrado um boletim de ocorrência contra o filho. A Justiça concedeu a ela uma medida protetiva contra Rafael. O assassino era visto pela família como alguém bastante violento, segundo o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!