Time canoense ganha copa internacional de futebol para cegos

A Copa Internacional de Futebol de Cegos presta homenagem ao saudoso Pedro Beber

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Associação GaĂșcha de Futsal para Cegos (Agafuc) levou para casa o trofĂ©u da 1ÂȘ Copa Internacional Pedro Beber de futebol para cegos. O time canoense venceu a final da competição inĂ©dita, por 2 a 0, diante o Fortaleza, do Peru. O jogo aconteceu na manhĂŁ de domingo (19), no Centro Esportivo SĂŁo Luiz.

Os gols da vitĂłria foram anotados por Ricardinho Alves e LĂ©o Oliveira. Os dois atletas da Agafuc tambĂ©m foram os artilheiros, com trĂȘs gols cada.

Pedro Beber
Ainda no såbado, Amanda, filha do ex-presidente e um dos fundadores da Agafuc, Pedro Beber ganhou um quadro com a camisa do pai e o troféu Fair Play, do Campeonato Brasileiro de 2022, que levou o nome de Pedro, com o qual a Agafuc foi premiada.

Pedro AntĂŽnio Beber, de 62 anos, era presidente da Agafuc e faleceu em 3 de setembro de 2021. Foi pentacampeĂŁo brasileiro, octacampeĂŁo regional, e tetracampeĂŁo da Super Copa de Futsal.

Sobre a competição
A Copa Internacional de Futebol de Cegos presta homenagem ao saudoso Pedro Beber. A competição tem apoio da Prefeitura de Canoas por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!