BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Milhares de foliões participam do carnaval de blocos na Inconfidência em Canoas

O desfile das Escolas de Samba ocorre no dia 2 de abril.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O evento, que faz parte da programação carnavalesca do município, levou milhares de pessoas para a Avenida Inconfidência, entre as ruas Felipe de Noronha e São Pedro. Os três blocos, com suas interpretações musicais, trouxeram toda a diversão das populares marchinhas carnavalescas para a cidade.

Apresentações de DJs e food truck também estavam entre as atrações. O Carnaval de Blocos teve apoio da Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Os canoenses Inimigos do Fim, com parte da bateria da Rosa Dourada; os pioneiros do carnaval de rua gaúcho do Maria do Bairro e todo o ritmo do bloco Turucutá, botaram o público para sambar.

As moradoras do bairro Mathias Velho, Débora da Silva, de 40 anos, Renata Ramos, 39 anos, e Melissa de Oliveira, de 11, chegaram cedo para prestigiar a iniciativa. “Achei bem legal a realização do Carnaval de Blocos aqui na Inconfidência. O acesso do público está mais fácil”, disse Débora.

O Carnaval de Canoas ainda não terminou. Em abril, no dia 2, acontece o desfile das Escolas de Samba, também na Avenida Inconfidência. Este ano, oito agremiações participam do evento que acontece das 17h às 22h45.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Vereadores vão à Brasília em busca de quase R$ 2 bilhões para saúde,...

Saiba quais são os valores para tirar do papel obras como o Terminal da Mathias Velho, o rebaixamento do Trensurb e o Aeromóvel

CANOAS: Vereador vai à Brasília buscar recursos para crianças autistas e profissionais da educação

Segundo o parlamentar, atualmente, mais de 400 crianças diagnosticadas com autismo estão matriculadas nas escolas municipais de Canoas

NOVA SANTA RITA: Deputados do União Brasil encaminham emenda de R$ 400 mil para...

A verba será utilizada para compra de equipamentos da policlínica que deverá ser inaugurada neste ano

CANOAS: Bombeiros são homenageados na Câmara de Vereadores

Vereador propôs homenagear bombeiros por serviços prestados durante evento climáticos que afetaram canoas.

CANOAS: Partido de Busato anuncia saída de bloco político e não deve concorrer junto...

Em nota assinada pelo presidente em exercício da legenda em Canoas, Sérgio Ricardo Spiercart, a legenda afirma que manifesta preocupação com a maior crise institucional da história da cidade
error: Conteúdo protegido!