BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Milhares de foliões participam do carnaval de blocos na Inconfidência em Canoas

O desfile das Escolas de Samba ocorre no dia 2 de abril.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O evento, que faz parte da programação carnavalesca do município, levou milhares de pessoas para a Avenida Inconfidência, entre as ruas Felipe de Noronha e São Pedro. Os três blocos, com suas interpretações musicais, trouxeram toda a diversão das populares marchinhas carnavalescas para a cidade.

Apresentações de DJs e food truck também estavam entre as atrações. O Carnaval de Blocos teve apoio da Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Os canoenses Inimigos do Fim, com parte da bateria da Rosa Dourada; os pioneiros do carnaval de rua gaúcho do Maria do Bairro e todo o ritmo do bloco Turucutá, botaram o público para sambar.

As moradoras do bairro Mathias Velho, Débora da Silva, de 40 anos, Renata Ramos, 39 anos, e Melissa de Oliveira, de 11, chegaram cedo para prestigiar a iniciativa. “Achei bem legal a realização do Carnaval de Blocos aqui na Inconfidência. O acesso do público está mais fácil”, disse Débora.

O Carnaval de Canoas ainda não terminou. Em abril, no dia 2, acontece o desfile das Escolas de Samba, também na Avenida Inconfidência. Este ano, oito agremiações participam do evento que acontece das 17h às 22h45.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: Conteúdo protegido!