Jovem é morta com espada e queimada pelo namorado bruxo

Os vizinhos ouviram tiros após uma discussão entre um casal, na qual a mulher pedia ajuda a polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A vitima de feminicidio morta no último sábado (25) pelo namorado que se dizia bruxo em Porto Alegre, no bairro Lomba do Pinheiro, foi identificado pela polícia. O corpo dela foi encontrado carbonizado.

Laila Vitória Rocha, uma jovem de 21 anos, vivia com o namorado segundo a polícia. Ele se chamava André Avila Fonseca, também conhecido como Victor Samedi nas redes sociais, desde que se mudou de Parauapebas, no sudeste do Pará, há cerca de um mês.

A delegada responsável pelo caso relatou que no dia da morte, os vizinhos ouviram tiros após uma discussão entre um casal, na qual a mulher pedia ajuda e chamaram a polícia. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Laila já sem vida. O assassino também ateou fogo no corpo da vítima, conforme foi constatado na cena do crime.

Durante a investigação, a polícia notou a presença de esculturas, quadros e uma espada pendurada na parede da residência do casal, de acordo com imagens do local. O corpo da vítima tinha duas grandes perfurações, entre outros ferimentos. Na casa onde ocorreu o crime foram encontradas diversas imagens cultuadas por Ávila.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!