Criminoso mata dois homens a tiros e põe fogo em casa

Ele seria integrante de uma facção que está instalada na Serra Gaúcha

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi preso na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 34 anos, suspeito de ter cometido duplo homicídio, uma tentativa de homicídio e estupro de vulnerável na cidade de Piratini, zona sul do Estado.

Segundo informações a prisão ocorreu na Linha Quinta em Pinheiro Machado. Ao chegar no local para o comprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito tentou fugir da residência em que se encontrava pela porta dos fundos, ação que ocorreu sem sucesso devido a contenção feita pela Polícia Civil.

A prisão, coordenada pelo delegado Tiago Lopes junto aos agentes da Delegacia de Polícia Civil, de Guaporé, com apoio de policiais de Serafina Corrêa.

Relembre o caso

Na noite de 17 de janeiro dois cunhados foram assassinados em uma estrada de chão próximo da rua Luiza Sassi Nicola, no bairro Triângulo, quase às margens da BR-470, em Carlos Barbosa. Conforme informações, homens armados chegaram no local e fizeram vários disparos de arma de fogo em direção aos dois homens que estavam no local. Ambos morreram durante o tiroteio.

Antes de fugir, os autores dos disparos ainda atearam fogo na residência onde as vítimas estavam. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar o fogo da casa. Um dos corpos ficou parcialmente carbonizado.

A Polícia Civil de Carlos Barbosa deflagrou a Operação Retomada no dia 30 de janeiro para prender os suspeitos pelo duplo homicídio. Na operação foram cumpridos mandados de prisão, que resultaram em um jovem de 18 anos detido temporariamente, sob suspeita de ter sido um dos autores dos crimes.

Conforme informações da polícia, ele foi capturado na localidade de Linha Paese, interior de Farroupilha. O suspeito já tinha alguns homicídios em sua ficha criminal. Ele seria integrante de uma facção que está instalada na Serra Gaúcha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!