17.9 C
Canoas
23 de junho de 2024

Já pensou em trabalhar na Base Aérea? Tem vaga aberta em Canoas

São diversas vagas disponíveis

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Força Aérea Brasileira está convocando profissionais com formação superior nas áreas Odontológica, Farmacêutica ou Veterinária para a prestação do Serviço Militar Voluntário como Oficiais Temporários. As inscrições foram abertas na última terça-feira (4 de abril) e assim permanecerão até o dia 19.

As vagas são para brasileiros que sejam voluntários e tenham curso superior nas áreas desejadas. Para estar habilitado a participar do processo seletivo o candidato deve ter no máximo 40 anos completos e ser brasileiro nato, pois se trata de uma seleção para oficiais.

Dentro das áreas mencionadas a FAB esta buscando várias subespecialidades diferentes, veja a lista completa na imagem a seguir:

Inscrições e Aviso de Convocação

As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br/ no período de 4 a 19 de abril. 

Importante! Leia aqui o aviso de convocação que contem todas as informações oficiais divulgadas pela FAB sobre o processo seletivo. Veja os requisitos completos, datas, horários e os dados de contato oficiais para tirar as suas dúvidas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!