Mulher tenta matar marido a facadas

Segundo a esposa, o marido é dependente químico

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi esfaqueado no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã. A principal suspeita do crime é a atual companheira da vítima, e o incidente aconteceu em via pública. O crime aconteceu no último sábado (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão na noite de sexta-feira (12) devido a ciúmes. O homem, usuário de drogas, teria agregado a companheira com socos e batido a cabeça dela na parede, antes de sair de casa.

No sábado, por volta do meio-dia, a mulher encontrou o companheiro na rua, e eles iniciaram outra discussão. O homem estava com uma faca no bolso e sob efeito de drogas. Durante uma briga, ele teria xingado e acusado a companheira de traição, além de dar um soco no rosto dela. Em resposta, a mulher pegou a faca que ele portava e o golpeou no peito.

Logo em seguida, os familiares do homem tentaram agredir a mulher. Ela conseguiu escapar, deixando a arma do crime para trás, e procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), onde passou por cirurgia. No entanto, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O casal está junto há cerca de cinco anos e tem uma filha de dois anos. A mulher revelou à polícia que sofre agressões frequentes do marido, mas nunca denunciou os episódios nem solicitou medidas protetivas. Ela ainda alega que o homem estaria vendendo pertences da casa para comprar drogas e que o esfaqueou em legítima defesa.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!