Vigilante é morto a tiros

Corpo foi encontrado por colega

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um vigilante de 41 anos, identificado como David Lima da Silva, foi morto a tiros enquanto guarda na segurança da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, localizado no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa.

Moradores da região ouviram discussões e tiros de arma de fogo dentro da escola na noite de terça-feira (16). Na manhã seguinte, um vigilante de outra empresa de segurança privada, responsável pela escola, encontrou o corpo da vítima.

Havia manchas de sangue espalhadas pela área da escola, indicando que o vigilante foi arrastado no local. A quantidade de tiros que atingiram a vítima ainda não foi confirmada.

Durante as preliminares, a polícia constatou que duas salas da escola foram arrombadas e o sistema de câmeras de segurança foi violado por suspeitos.

A arma e o carro do vigilante não foram encontrados no local. A perícia foi acionada, e o corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa para exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!