Homem mata idosa a pedradas

Os dois teriam discutido quando o homem foi até a casa da idosa cobrar os R$ 150

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem foi pre4so neste domingo (21) suspeito de matar uma idosa de 74 anos e de atear fogo no corpo dela em Caxias do Sul. O motivo do crime teria sido uma divida de R4 150.

A vitima foi identificada como Maria Eleonor Ramos. Segundo a Polícia Civil, o corpo carbonizado da idosa foi encontrado em uma área próxima da BR-116, em uma região de matagal. A idosa foi dada como desaparecida na quinta-feira (18).

O suspeito do crime foi identificado a partir do relato de familiares, que disseram aos policiais que os dois teriam tido um desentendimento após a idosa ter contratado o suspeito para prestar serviços de pedreiro para ela.

Os dois teriam discutido quando o homem foi até a casa da idosa cobrar os R$ 150. Ele confessou que havia ateado fogo no corpo para encobrir o crime. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados pela polícia.

Ele foi levado para uma delegacia de polícia e, então, para uma casa prisional. Laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve apontar a causa da morte da idosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!