Gerente do tráfico de drogas é preso dentro de condomínio em Canoas

Ele foi preso em ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e a Brigada Militar

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas e o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) acabou com a prisão do gerente do tráfico de drogas em Canoas. Ele foi pego no final da tarde do último sábado (27) dentro de um condomínio popular no bairro Guajuviras.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso que integra uma facção criminosa é apontado como o responsável pela venda de drogas dentro do condomínio.

Dentro do residencial, o criminoso ainda mantinha um depósito de drogas. No imóvel, foram apreendidos mais de 500 pinos de cocaína, maconha e celular.

“Pelo fato de grande parte dos homicídios na cidade de Canoas serem cometidos no contexto do tráfico de drogas, não é incomum, nem surpreende o DHPP, de que no andamento de investigações de homicídios, surjam elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas. As investigações de homicídio em Canoas seguirão, e a resposta do Estado seguirá forte e enérgica”, relata o delegado Rafael Pereira, diretor da Divisão de Homicídios da Metropolitana.

Preso em flagrante, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!