Homem Ă© morto a tiros em briga generalizada

De acordo com a polĂ­cia, ele possuĂ­a antecedentes criminais

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Durante um baile realizado no SalĂŁo Paroquial de Banhado Grande, no municĂ­pio de Gramado Xavier, uma confusĂŁo ocorreu na morte de Sidnei Alves dos Santos, um homem de 35 anos, e deixando outras seis pessoas feridas na noite do Ășltimo sĂĄbado (27). A situação teria começado quando um dos feridos, que estava embriagado, estava perturbando algumas pessoas no evento e foi abordado pelos seguranças.

Santos tentou intervir quando os seguranças tentaram retirar o indivíduo do local, levando a uma briga generalizada envolvendo cerca de dez pessoas, que agrediram os seguranças, deixando pelo menos quatro deles feridos. No meio da briga, um dos seguranças sacou uma arma e atirou contra Santos, que estava entre os agressores. Infelizmente, Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pelo menos outras duas pessoas tambĂ©m foram atingidas pelos tiros, sendo uma delas internada no Hospital de Caridade e BeneficĂȘncia em Cachoeira do Sul. O autor dos disparos nĂŁo possuĂ­a porte de arma e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao PresĂ­dio de Santa Cruz do Sul e responderĂĄ por homicĂ­dio, tentativa de homicĂ­dio e porte ilegal de arma.

Por sua vez, a vĂ­tima, Sidnei Alves dos Santos, possuĂ­a antecedentes criminais por homicĂ­dio, lesĂŁo corporal, porte de arma e roubo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!