Homem Ă© morto a tiros por dupla de criminosos

Eles foram vistos fugindo em uma motocicleta

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem foi morto a tiros na cidade de Passo Fundo, no norte do Estado e ocorreu no final da tarde da Ășltima terça-feira (30), na rua Dom Henrique, no bairro Professor Schisler. Moradores da regiĂŁo ouviram tiros de arma de fogo por volta das 18h45min e testemunharam um homem ferido caĂ­do na rua. Os atiradores foram vistos como ocupantes de uma motocicleta de cor escura.

A Brigada Militar (BM), foi acionada e confirmou que a vĂ­tima era um homem de 49 anos que residia no endereço onde ocorreu o crime. Segundo informaçÔes da BM, a vĂ­tima tinha um histĂłrico de vĂĄrias ocorrĂȘncias, incluindo trĂĄfico de entorpecentes. Apesar de ser socorrido pelo Samu, o homem nĂŁo resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital SĂŁo Vicente Paulo (HSVP). No local do crime, foram localizadas vĂĄrias cĂĄpsulas de calibre 9 mm.

As autoridades policiais, incluindo a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a Delegacia de Homicídios, foram responsáveis ​​pelo incidente. A área foi isolada e a investigação ainda estava em andamento no local no final da noite.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!