Adolescente judoca de Canoas precisa de ajuda para disputar Pan-Americano no Peru

A família precisa arrecadar R$ 6 mil para que Isabela Vetorrazzi da Silva consiga participar da competição

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma aluna do sétimo ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Edgar Fontoura vai representar Canoas no Campeonato Pan-Americano de Judô sub-13, após se classificar na última sexta-feira (2) em segundo lugar na seletiva nacional da categoria. 

Isabela Vettorazzi da Silva, de 12 anos, agora precisa de ajuda para completar a inscrição para o campeonato que ocorre em julho. Ao todo, com a inscrição e as despesas, a família precisa de R$ 6 mil reais. 

Isabela pratica judô desde os sete anos de idade, na Fusegi Canoas Judô com o Sensei Henrique Granada e, em mais de 70 torneios disputados, acumula uma prateleira cheia de medalhas. “Eu agradeço muito à minha família, o sensei e o pessoal da escola, que sempre me apoiou e incentivou para disputar. Quero representar muito bem a nossa cidade no Panamericano e depois seguir para as Olimpíadas”, falou a menina.

Para a mãe de Isabela, Salete Vetorrazzi, reforçou o orgulho da filha e o quanto a ajuda será bem vinda. “Essa ajuda será para que a Isa realize o sonho de ir para o Pan-Americano de Judô em Lima no Peru, ao qual ela se classificou na seletiva no Rio de Janeiro. Para nós é fundamental essa ajuda pois não temos condições de mandar ela pois os custos são muito altos”, conta.

Como doar 

Quem tiver interesse em ajudar Isabela a representar Canoas no campeonato internacional, pode enviar doações através do pix: CPF 555.309.820-34, Deomar K. Da Silva.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!