Menino de 9 anos Ă© morto durante tiroteio

O crime ocorreu enquanto Fernando estava no carro com parentes, e o alvo dos criminosos era outro veĂ­culo

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensĂŁo em sua casa, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, na noite da Ășltima segunda-feira (5). Ele Ă© suspeito de assassinar um menino de 9 anos e tentar matar um homem em outubro de 2022.

A prisĂŁo foi realizada como parte das investigaçÔes em andamento sobre o homicĂ­dio e a tentativa de homicĂ­dio. Na residĂȘncia do suspeito, foram encontrados 10 quilos de maconha, 33 gramas de cocaĂ­na, dois celulares e as roupas que ele usava no momento do crime.

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) considerou a prisão significativa, tanto por ser um suspeito de crime violento quanto por estar envolvido em tråfico de drogas.

O assassinato

O preso é investigado pela morte de Fernando dos Santos Lopes, um menino de 9 anos que foi morto por engano em um tiroteio entre facçÔes criminosas. O tiroteio ocorreu enquanto Fernando estava no carro com parentes, e o alvo dos criminosos era outro veículo.

O menino foi levado ao hospital, mas morreu no dia seguinte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!