12.9 C
Canoas
22 de junho de 2025

O que vai acontecer com filial do Viezzer em Canoas após piso do 2ª andar ceder?

A coluna recebeu diversas mensagens questionando o que aconteceria com a unidade

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após o acidente com o piso da garagem da filial do supermercado Viezzer na Boqueirão, em Canoas, a coluna recebeu diversas mensagens questionando o que aconteceria com a unidade.

Quando o supermercado vai abrir?

Segundo a Defesa Civil, a filial está interditada por tempo indeterminado. A empresa precisa buscar um engenheiro para identificar o tamanho do problema na estrutura do prédio.

YouTube video

O que aconteceu?

Conforme o Corpo de Bombeiros, parte do piso do estacionamento cedeu. Como o estacionamento é no pavimento superior a loja, isso impacta diretamente no teto da filial. Ainda não há informações se há risco de desabamento do teto.

Mas, é importante ressaltar, que apesar do susto, ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS SOBRE O OCORRIDO

Piso de supermercado cede; Bombeiros estão no local

“Na hora deu um estouro, pensamos que era uma bomba” relata cliente que estava dentro de supermercado quando piso cedeu em Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS