27.3 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

CRIME BRUTAL: Corpo de jogador é encontrado esquartejado

O reconhecimento das partes do corpo foi feito por uma tatuagem

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 19 anos, jogador de futebol, teve partes do corpo encontradas esquartejadas no rio Iguatemi, em Sete Quedas, no último domingo (2). A polícia segue em busca pela cabeça do jogador.

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa estava desaparecido há sete dias após ter participado de uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. Ainda não se sabe a motivação para o crime brutal.

O reconhecimento do corpo foi feito através de uma tatuagem que o jovem tinha em seu braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos. As partes do corpo encontradas foram encaminhadas ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e aguardam liberação.

A polícia, em uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), encontrou os restos mortais durante as operações de busca no rio Iguatemi. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime e localizar as demais partes do corpo do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!