Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) prenderam dois criminosos com uma submetralhadora em Canoas. O flagrante ocorreu no bairro Marechal Rondon.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, policiais abordaram os dois homens. Um deles estava em um Ford Fiesta e outro em uma motocicleta.
LEIA TAMBÉM:
- Anvisa proíbe venda de picolé de famosa marca brasileira em todo o país; veja motivo da proibição
- “Olha só, o privilégio de vocês estarem aqui”: Havan recebe 7 mil currículos para 200 vagas em SC, escolhe os funcionários da nova megaloja e Luciano Hang faz comunicado sobre carreira dos novos colaboradores
- Conhecida como “fábrica de bilionários”, gigante brasileira que lucra R$ 18 milhões por dia muda comando de área estratégica após 37 anos
Durante a revista no carro, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 9mm com nove munições, um carregador e dois celulares.
Brigada Militar prende criminosos com submetralhadora em Canoas: veículos e arma apreendidos
A arma e os dois veículos foram apreendidos pelos policiais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
“As ocorrências reforçam a atuação da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas e à circulação ilegal de armas de fogo em Canoas”, diz o 15º BPM em nota.

