20.9 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

Mulher mata marido a facadas junto com os filhos; Vítima ainda recebeu machadada na cabeça

O homem estava desaparecido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 46 anos foi presa, suspeita de ter armado uma emboscada para matar o marido, de 42 anos, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O homem foi dado como desaparecido no dia 23 de maio.

Tereza Aguiar Araújo teria matado o marido, Francisco Nonato de Araújo, a facadas no sítio do amante da mulher. O crime ainda teria contado com a ajuda de dois filhos do casal, o dono da chácara e um casal de caseiros. A investigação indica que Francisco pode ter sido morto no dia em que desapareceu.

O corpo de Francisco foi encontrado com múltiplas facadas, um golpe de machado na cabeça e estava amarrado com as mãos e os pés, envolto em uma lona, enterrado a cerca de um metro de profundidade.

As autoridades iniciaram as investigações sobre o caso após receberem uma denúncia de uma pessoa que relatou ter recebido uma oferta de R$150 para enterrar um corpo. O denunciante apontou o casal de caseiros como responsável pela proposta.

Em entrevistas com moradores locais, os investigadores descobriram que Francisco estava desaparecido. Ao voltar até a casa da vítima, a esposa e um filho do homem alegaram que ele havia viajado de moto para buscar farinha no Maranhão, como costumava fazer.

Após consultar os registros dos caseiros, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o casal. Os suspeitos foram presos, e a mulher revelou o local onde o corpo estava enterrado.

O filho mais velho de Tereza e Francisco, que frequentava a chácara há anos, teria participado do planejamento do crime. O motivo seria as supostas agressões do pai contra sua mãe, que mantinha um relacionamento com o proprietário do sítio.

Ainda há um filho mais novo que está sendo procurado pela polícia, assim como o dono da chácara.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!