CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Após passar 32 dias internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), o professor de violino Leandro Melo, de 39 anos, vai ter alta. A informação foi repassada a Agência GBC pela noiva do professor, Carla Dalla Vecchia, na manhã deste sábado (8).
Leandro apresentou uma melhora significativa, que segundo Carla, deixou a todos muito animados. “Todo o hospital está maravilhado com a recuperação rápida que ele está tendo”, comemorou. “Inclusive os médicos e os policiais ainda não entendem onde a bala desviou antes de chegar no meu noivo”, ela acrescenta.
Natural de Novo Hamburgo, o professor deixa o HPSC na manhã de segunda-feira (10).
Sobre o caso
Leandro Melo estava saindo de uma das suas aulas na noite do dia 8 de junho, quando foi surpreendido por criminosos armados, na rua Ferreira Viana, no bairro Parque Universitário. Ele estava acompanhado da noiva, que não foi atingida.
Os criminosos tentaram roubar o veículo do homem, que não tentou reagir, mas os criminosos atiraram duas vezes contra a vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça do professor. Ferido, o homem foi socorrido por amigos e familiares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os criminosos fugiram do local sem levar nada. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.