Idoso tem pés e mãos amarradas por bandidos durante assalto

Ele teria permanecido preso e inconsciente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um idoso foi mantido refém por vários dias, durante um assalto que ocorreu no interior de Santo Ângelo. A vitima ficou três dias amarrado nos pés e mãos, após ser abordado por indivíduos que se apresentaram falsamente como policiais.

Segundo informações fornecidas a polícia, o idoso estava no seu quarto, em casa, no último domingo (31), quando ouviu vozes do lado de fora. As pessoas se identificaram como policiais e quando o homem saiu para verificar, foi rendido pelos assaltantes. Segundo o idoso, os assaltantes agrediram na cabeça, o deixando inconsciente.

Ele teria permanecido preso e inconsciente. Quando acordou, percebeu que os criminosos tinham ido embora mas não conseguiu se soltar. Foi somente por intermédio de seu genro que a vítima foi descoberta e resgatada.

A Brigada Militar foi informada do incidente na quarta-feira (2). Uma equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação.

Foram roubados um aparelho de televisão, uma motosserra, porções de carne de gado congelada e um automóvel Fiat Pálio. A policia investiga investigação o caso. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

JOVENS MORRERAM PRESOS NAS FERRAGENS EM ACIDENTE COM CARRO E CAMINHÃO ENTRE CANOAS E NOVA SANTA RITA

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!