OPORTUNIDADE: Confira como participar de processo seletivo para comissário de bordo de companhia aérea

As seleções ocorrem nas bases da Gol

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma das maiores companhia aérea do Brasil divulgou nesta quinta-feira (10) a abertura de um processo seletivo para contratar comissários de bordo. A decisão acontece após um período de reorganização de suas equipes para otimizar as operações em todo o país e no exterior.

A Gol está disponibilizando 100 vagas para comissários de bordo. As inscrições acontecem do dia 10 a 23 de agosto, com início das triagens dia 13 do mesmo mês. As seleções ocorrem nas bases da Gol de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas as vagas são para todo o Brasil.

Devido a alta demanda de viagens, há necessidade de aumentar seus quadros profissionais. 

As inscrições ocorrem na plataforma de recrutamento da companhia, que pode ser acessado clicando aqui. Haverá uma primeira avaliação em inglês via telefone e outra presencial. A Companhia ainda fará um painel in loco para a apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo para uma melhor avaliação do pretendente à vaga. Na sequência, a companhia realizará um teste de atenção e uma entrevista final.

Para se inscrever é necessário ter:

  • Ensino médio completo;  
  • Cursos de formação de comissário de bordo: CCT (Certificado de Conhecimento Teórico) – aprovação na prova ANAC do curso de comissário e/ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica) – certificado concedido após concluir a parte prática da licença na empresa aérea; 
  • Exame da ANAC para exercer a profissão;  
  • CMA (Certificado Médico Aeronáutico): exame de saúde pericial da ANAC;  
  • Passaporte válido; 
  • Certificado internacional da vacina de febre amarela; 
  • Inglês intermediário. 

Segundo nota da empresa, “a companhia preza pela diversidade, equidade e inclusão desde a concepção do seu negócio e o primeiro dia de sua operação há mais de 22 anos”.  

VEJA MAIS NOTÍCIAS

CRIMINOSOS DE CANOAS SÃO PRESOS POR APLICAR GOLPE DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO. COMO FUNCIONA O GOLPE?

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!