29.3 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

O que a Polícia Civil já sabe sobre o caso da mulher encontrada morta com tiro na cabeça em Canoas?

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas segue investigando o caso da mulher que foi encontrada morta dentro de um valão. A ocorrência foi registrada no último sábado (12) na rua Berto Círio, no bairro São Luís.

Segundo a ocorrência policial, o corpo foi encontrado por dois ciclistas que passavam pelo local. Ao visualizarem o corpo boiando, eles abordaram a equipe de segurança de uma empresa da região que fazia rondas no trecho. A equipe acionou a Brigada Militar (BM).

Para retirar o corpo do local, foi necessário chamar a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Identificação

Conforme o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP, a vítima ainda não foi identificada. “A perícia não conseguiu fazer a identificação pelas digitais devido ao estado do corpo”, afirma.

Para tentar buscar algum familiar da vítima, a investigação divulgou fotos com tatuagens que estavam no corpo da vítima. Duas delas chamam a atenção. Elas tem os seguintes nomes: “Lucas” e “José Eduardo”.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil, pode entrar em contato com a DHPP pelo telefone: 0800 6420 121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!