14.6 C
Canoas
18 de agosto de 2025

Adolescente morre após disparo acidental de arma durante vídeochamada

Ele estava conversando com um amigo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O adolescente Pedro Henrique Almeida Charão, 17 anos, acabou morrendo de maneira trágica na manhã desta quarta-feira (16), em Santiago. O jovem morreu após disparar acidentalmente uma arma durante videochamada com amigo.

Segundo informações, o adolescente estava em sua residência, no bairro Carlos Humberto, realizando uma videochamada para um amigo e manuseando um revólver.

Acidentalmente a arma disparou, sendo que o disparo teria atingido a cabeça do adolescente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizando os primeiros socorros e encaminhando Pedro ao Grupo Hospitalar Santiago, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia em Santa Maria e retornou a Santiago no final da tarde.

O Colégio Estadual Apolinário Porto Alegre, onde o adolescente estudava, declarou luto oficial, suspendendo as aulas desta quinta-feira (17). O jovem deixa pai, mãe, demais familiares e diversos amigos.

Fonte: Portal Leouve/APNI

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS