Professora é presa após alunas denunciarem abusos sexuais dentro da escola

A mulher ameaçava as alunas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma professora foi presa nesta segunda-feira (4), acusada de abusar sexualmente de alunas em uma escola que fica em Sentinela do Sul. As alunas denunciaram a professora após uma palestra da Polícia Civil sobre prevenção ao abuso sexual infantojuvenil.

Até o momento, dois casos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. A investigação apurou que a suspeita mantinha relações sexuais com as alunas na sala dos professores, na biblioteca e também dentro do ônibus que as levava para excursões. Além disso, a acusada dava presentes e oferecia bebidas alcoólicas para as estudantes. 

A mulher chegou a ameaçar as vitimas após as denúncias, dizendo que “não se importava de ser denunciada” e que “tinha dinheiro pra sair dessa”. O celular da acusada foi apreendido e encaminhado para perícia. Por meio da análise, a polícia descobriu que a mulher cogitava matar uma das alunas e depois tirar a própria vida. 

Segundo a polícia, ela já havia sido afastada de uma escola de Tapes e também foi desligada de suas funções em Sentinela do Sul. A investigada pode ser indiciada por estupro de vulnerável, importunação sexual e ameaça. A polícia não descarta o aparecimento de novas vítimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!