Líder de facção, “Bruno Gordo”, é encontrado morto dentro da cadeia

Ele tinha diversos antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um criminoso identificado como Bruno Bairros Pacheco, o Bruno Gordo, de 25 anos, foi encontrado morto na Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas, Região Carbonífera, na noite da última sexta-feira (23). O crime ocorreu por volta da meia-noite, especificamente em uma das galerias do Pavilhão B, de acordo com informações da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).

Em nota, a Susepe informou que, “de imediato, foi acionada a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias, que investigam o caso”. A polícia suspeita que a causa da morte seja sufocamento, mas a confirmação aguarda a conclusão dos resultados da necropsia.

Mandante de diversos crimes

Bruno Gordo possuía uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio doloso, tráfico de drogas e receptação. Ele é apontado como um dos líderes da célula de uma facção criminosa que atua na zona Norte de Porto Alegre, sendo investigado em diversos homicídios recentes como a invasão de um apartamento em Canoas que resultou na morte do irmão de um líder de facção rival.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!