CANOAS: Feira do Livro começa com programação cheia de sessões de autógrafos, rodas de conversas e muito mais

A feira homenageia os 150 anos de nascimento de Santos Dumont

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

As bancas dos livreiros da 38ª Feira do Livro de Canoas já estão abertas. Na manhã desta sexta-feira (6), a Arauta Leila Pereira circulou pela Praça da Emancipação para espalhar o espírito lúdico e literário. Ela é responsável por disseminar a boa mensagem do evento e levar para o público que passa pelo local a emoção e a alegria de mergulhar no universo das palavras.

“Com certeza é uma grande honra ser escolhida como a Arauta da Feira do Livro de Canoas. A Arauta, uma mensageira, que traz mensagens boas. São portadores de boas novas. E nós estamos vivenciando boas novas, retomada da arte, da cultura, da esperança”, comentou.

Leila aproveita para deixar um convite para a comunidade prestigiar o evento: “Essa feira vai homenagear os 150 anos de nascimento de Santos Dumont, o maior gênio inventivo do Brasil. Está todo mundo muito ansioso para vivenciar tantas histórias, acompanhar narrativas encantadoras e diferentes. Venham com a gente se emocionar e prestigiar essas bancas cheias”.

A Feira do Livro acontece até o dia 21 de outubro, na área central da cidade, com sessões de autógrafos, palestras, contação de histórias, rodas de conversa e muito mais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!