14.4 C
Canoas
14 de setembro de 2025

TRENSURB: Três estações seguem fechadas; Saiba como o serviço está funcionando

A água invadiu os trilhos e obrigou a empresa a mudar a operação

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Trensurb segue com três estações fechadas na manhã desta terça-feira (21). Em Porto Alegre, a água invadiu os trilhos e, por isso, as estações São Pedro, Rodoviária e Mercado estão fora de operação. 

Conforme a estatal, os trens estão circulando entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo. No restante do trajeto, a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) está oferecendo ônibus gratuitos para realizar a baldeação dos usuários até as estações fechadas. 

Ainda não há uma previsão de quando o serviço será normalizado. O trecho alagado fica entre as estações São Pedro e Farrapos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS