26.8 C
Canoas
06 de novembro de 2024

DURANTE FESTA: Advogada mata sogro

Ao ser presa, ela negou o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Uma advogada de 31 anos, é acusada de ter matado o sogro e a mãe dele envenenados. Segundo investigação da polícia, ela teria colocado veneno em um doce servido durante um café da manhã em família no último domingo (17) em Goiânia (GO).

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: Polícia Civil faz operação contra grupo investigado por furtar R$ 10 milhões de empresa

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86, começaram a ter dores abdominais e vômito poucas horas depois. Eles chegaram a ser internados, mas não resistiram e morreram no hospital.

Inicialmente, familiares das vítimas chegaram a suspeitar da confeitaria que vendeu os doces, mas essa suspeita foi logo descartada pela polícia. Detalhes de como teria ocorrido os homicídios ainda não foram divulgados pela polícia.

Falsa psicóloga

A advogada foi presa por uma equipe da Polícia Civil no começo da noite da última quarta (20). Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios (DIH), onde negou o crime diante de repórteres.

“Eu sou inocente, eu não fiz isso, gente. Eu não fiz nada”, disse a advogada.

Nas redes sociais, ela se apresenta como psicóloga e terapeuta, mas o Conselho Regional de Psicologia de Goiás informou em nota que a acusada não tem registro profissional ativo. Ela cursou Direito na Universidade Luterana do Brasil e tem registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!