CANOAS: Shopping recebe “Estação MasterChef Júnior Brasil” com entrada gratuita

A exposição interativa fica até fevereiro na cidade

Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

Durante as férias de verão, as crianças poderão experienciar um momento único na cozinha do programa de TV gastronômico que é fenômeno mundial em audiência. A ‘Estação MasterChef Júnior Brasil’ estará de 10 janeiro a 11 fevereiro no ParkShopping Canoas com uma exposição interativa gratuita.

A atividade é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef Brasil e Masterchef Júnior Brasil. O projeto, inédito mundialmente, está rodando o País com uma vivência sensorial para crianças, entre 5 e 12 anos, num circuito lúdico de sete etapas, nas quais os visitantes descobrem os caminhos para se tornarem chefs de cozinha, aprendem sobre os detalhes dos uniformes dos profissionais de gastronomia e dos acessórios e equipamentos indispensáveis, conhecem o universo dos alimentos e temperos e, por fim, preparam uma receita na cozinha MasterChef. Em cada dia, terão que preparar quitutes diferentes, sempre de olho no famoso cronômetro, igual ao do programa.

“A Estação MasterChef Júnior Brasil é mais do que uma simples exposição interativa, representa um convite para as crianças mergulharem no universo gastronômico de forma lúdica e educativa. Esse projeto proporciona momentos divertidos e desempenha papel fundamental ao estimular o interesse das crianças pela culinária e promover valores como trabalho em equipe, criatividade e superação de desafios. Estamos entusiasmados em oferecer essa experiência, que reforça o nosso compromisso em levar entretenimento de qualidade e educação de forma inovadora para as famílias brasileiras”, afirma Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras, e, durante todo o tempo, as crianças são acompanhadas por monitores. Com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h, a exposição ficará localizada na Praça de Eventos Piso L3. A retirada de ingressos deve ser realizada através do aplicativo Multi, onde os clientes Gold do programa de relacionamento MultiVC também poderão resgatar o Fast Pass.

Serviço
Data: De 10 de janeiro a 11 de fevereiro de 2024
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h
Local: Praça de Eventos Piso L3 do ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4545, Mal. Rondon, Canoas)
Ingressos: Gratuitos pelo app Multi

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!