BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS: Felipe Martini anuncia que é pré-candidato a prefeito pelo PL; “Vamos cumprir a missão dada pelo Bolsonaro”, afirma

Ele ingressou na legenda no início do mês após sair do PSD

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O ex-secretário de Saúde e ex-candidato a prefeito de Canoas, Felipe Martini, anunciou na última segunda-feira (22) que é pré-candidato a prefeito pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele ingressou na legenda no início do mês após sair do PSD.

O anúncio ocorreu após uma reunião com o presidente do PL no Rio Grande do Sul, deputado Giovani Cherini e com o deputado federal Zucco. “Trabalhamos juntos na construção de ações e estratégias para recuperar Canoas e cumprir a missão dada pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirma Martini.

Histórico político

Essa é a terceira vez que Martini lança seu nome para concorrer ao Executivo Municipal. Pelo PSDB, ele chegou a concorrer em 2016 e terminou em terceiro ligar, apoiando Busato (eleito na ocasião) durante o 2° turno.

No pleito de 2020, ele desistiu no inicio da campanha e declarou apoio para Jairo Jorge. Além disso, Martini concorreu como vereador e deputado estadual nas eleições de 2012 e 2018, respectivamente.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que Ministério de Saúde mude critério e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofício ao Ministério da Saúde solicitando mudanças nos critérios para distribuição das vacinas contra a dengue. O município pede que seja levado em conta o número de casos confirmados e o de óbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).
error: Conteúdo protegido!