BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS: Felipe Martini anuncia que é pré-candidato a prefeito pelo PL; “Vamos cumprir a missão dada pelo Bolsonaro”, afirma

Ele ingressou na legenda no início do mês após sair do PSD

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O ex-secretário de Saúde e ex-candidato a prefeito de Canoas, Felipe Martini, anunciou na última segunda-feira (22) que é pré-candidato a prefeito pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele ingressou na legenda no início do mês após sair do PSD.

O anúncio ocorreu após uma reunião com o presidente do PL no Rio Grande do Sul, deputado Giovani Cherini e com o deputado federal Zucco. “Trabalhamos juntos na construção de ações e estratégias para recuperar Canoas e cumprir a missão dada pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirma Martini.

Histórico político

Essa é a terceira vez que Martini lança seu nome para concorrer ao Executivo Municipal. Pelo PSDB, ele chegou a concorrer em 2016 e terminou em terceiro ligar, apoiando Busato (eleito na ocasião) durante o 2° turno.

No pleito de 2020, ele desistiu no inicio da campanha e declarou apoio para Jairo Jorge. Além disso, Martini concorreu como vereador e deputado estadual nas eleições de 2012 e 2018, respectivamente.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Beth Colombo entra na briga para ser vice de Jairo Jorge

A ideia agora é reeditar a parceria que deu certo por anos entre Jairo Jorge, Beth Colombo e Luiz Carlos Busato.

CANOAS: Um ano após fechamento, Bruna Trufas volta a abrir lojas

Segundo a empresária, a parada foi essencial para cuidar da saúde

CANOAS: Rodrigo Busato pode compor chapa com Jairo Jorge 

Embora as equipes não admitam, segundo apurado pela coluna, pessoas próximas garantem que Jairo Jorge e Rodrigo estarão juntos, trabalhando pela mesma chapa

PORTO ALEGRE: Vereador cria projeto para zerar tarifa do transporte coletivo

A proposta é financiar o programa com uma Taxa de Mobilidade Urbana (TMU)
error: Conteúdo protegido!