CANOAS: Sindicato lamenta morte de vigilante em acidente

O profissional foi vĂ­tima de um acidente de trĂąnsito

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

O Sindivigilantes do Rio Grande do Sul emitiu nota de pesar pela morte do vigilante Soni Lacerda Cardoso de 58 anos. Funcionårio da EPAVi, ele foi vítima de um acidente de trùnsito no bairro Rio Branco, em Canoas. 

“Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolĂȘncias aos seus familiares, amigos e colegas. Que nosso estimado colega descanse em paz”, diz a entidade que representa a categoria. 

O acidente

Imagens de cùmeras de segurança mostram que o ciclista pedalava no sentido bairro-Centro pela Rua Mauå quando foi atropelado pelo motociclista que trafegava na direção contråria. 

VEJA O VÍDEO:

Com a força do impacto, Cardoso morreu no local. 

Estava indo trabalhar 

Conforme apurado pela reportagem da GBC, Soni trabalhava como vigilante em Porto Alegre. Vizinhos relataram que esse não era o horårio habitual de deslocamento da vítima que, todos os dias, ia de bicicleta até a estação de trem. Porém, ele teria saído de casa mais cedo para fazer hora extra. 

Preso em flagrante

Segundo a Brigada Militar (BM), o motociclista foi preso em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafĂŽmetro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!