Mulher cai em golpe ao acreditar que estava conversando com Fábio Jr.; Entenda o caso

Maria contou que o criminoso disse que as contas dele estavam bloqueadas

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

A diarista Maria do Nascimento é fã do cantor Fábio Jr. e publicou nas redes sociais a admiração que tem pelo artista. Porém, um criminoso resolveu tirar vantagem da mulher e ela caiu no golpe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL ACABA COM CALL CENTER DO TRÁFICO E PRENDE CINCO CRIMINOSOS EM CANOAS

Em novembro, Maria recebeu um recado em um aplicativo de mensagens de uma pessoa que se passava pelo cantor. A vítima relatou que começou a conversar com o suposto artista e que no início da conversa, ela teve dúvidas se realmente estava falando com a celebridade.

Dificuldades financeiras

Durante a conversa, o golpista mandou uma foto do Fábio Jr. com um cachorro e inventou que passava por dificuldades financeiras, e Maria sugeriu que o “cantor”, vendesse algumas de suas peças de roupa em uma espécie de bazar. Como resposta ele escreveu: “Nesta fase, se eu começar a vender todas as minhas coisas, o que as pessoas dirão?”.

Maria contou que o criminoso disse que as contas dele estavam bloqueadas. “Ele me disse que não tinha dinheiro para pagar nem um lanche, e teria que dar entrada para contratar um advogado”, relatou.

A diarista acreditou na história e transferiu dinheiro via PIX para o golpista. Quando estava prestes a enviar, o aplicativo do banco indicou que o dinheiro seria enviado para a conta de uma mulher, mas mesmo assim, Maria transferiu uma quantia de R$2500.

Após perceber que tinha caído em um golpe, a diarista tentou entrar em contato com a pessoa que teria recebido o dinheiro. “A mulher disse que não conhecia a pessoa e começou a tirar “sarro” da minha cara. Ela disse que as pessoas caem nesses golpes mesmo”, disse Maria.

O caso que ocorreu em São Caetano do Sul, no Interior de São Paulo, agora, é investigado pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!