CANOAS: Show em homenagem a Elis Regina será realizado na cidade

A apresentação faz parte do evento de lançamento da agenda cultural de 2024

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, o Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) recebe o show “Elis & Elas”, às 20h. A apresentação faz parte do evento de lançamento da agenda cultural de 2024 da Unidade e terá parte da arrecadação dos ingressos revertida para o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas.

Homenageando a vida e obra de uma das artistas femininas mais marcantes da história do Brasil, o show se comunica com um público amplo e diverso através de uma jornada de celebração à música brasileira. Além do compromisso com a excelência sonora, a apresentação se destaca pela narrativa envolvente que conecta os fãs não somente pela música, mas também pela identificação com a figura vibrante que foi Elis Regina.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos diretamente no Sesc Canoas, de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, ou pelo site: www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais. Os valores são R$15 para comerciários e dependentes e empresários com Credencial Sesc válida, estudantes, maiores de 60 anos, professores, classe artística, pessoas com deficiência e doadores de sangue; e R$30 para o público geral. Mais informações diretamente pelo telefone ou Whatsapp (51) 3456-2013.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!