NA BR-386: Casal fica ferido após carro pegar fogo em acidente 

Vítimas foram conduzidas ao hospital da região

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

Um casal ficou ferido em um acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, no último domingo (3). O veículo, com placas de São Leopoldo, trafegava no sentido interior x capital.

Com a força do impacto, o veículo pegou fogo. De acordo com informações da ocorrência, o acidente teria acontecido após o motorista perder o controle do carro.


A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Estrela em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal por volta das 20h de domingo (3), no Km 347 da rodovia. Conforme as informações do CBM, às vítimas do acidente, foram encontradas já fora do veículo Golf quando a guarnição chegou ao local. 

O motorista estava inconsciente e apresentava ferimentos corporais e a passageira, uma mulher de 23 anos, consciente, manifestava dores no peito e nas costas. Ambos foram encaminhados através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Bruno Born, próximo do local do acidente, também em Lajeado. 

O trânsito teve bloqueio parcial, temporariamente, para o combate às chamas do veículo que teve perda total, e logo em seguida foi liberado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!