POLÍCIA: Bebe morre após dois dias de trabalho de parto

Família diz que houve negligência médica

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê na última terça-feira (12), em São Luiz Gonzaga. Segundo a família houve desatenção por parte da equipe médica do hospital. Eles disseram que a equipe médica do Hospital São Luiz Gonzaga teria se recusado a fazer o parto através de cesárea.  

De acordo com o pai do recém-nascido em entrevista ao GZH, Eduardo da Luz Oliveira, 21 anos, a família buscou o hospital por duas vezes. No sábado (8) e ao meio dia de domingo (9), após a gestante apresentar pequenos sangramentos. A mulher só foi internada na unidade no domingo, e o parto ocorreu na manhã de terça-feira (12). A criança morreu minutos depois do nascimento.

“No domingo, não demorou muito tivemos que voltar, só que novamente fomos mandados para casa. Mas perto da meia noite, ela já estava agonizando de dor, retornamos novamente ao hospital e eu implorei para eles para que ela fosse internada, e assim foi feito” relata o pai a GZH.

Em nota, a Direção do Hospital São Luiz Gonzaga, lamentou a morte prematura, e disse que está tomando as providências cabíveis junto à Comissão de Ética do Corpo Clínico, assim como está à disposição das autoridades policiais para contribuir na investigação e apuração dos fatos. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!