IGP procura familiares de jovem e idoso mortos

Caso os familiares dos dois não entrem em contato, a entidade alerta que terá que fazer o enterro no cemitério público no município

O Instituto Geral de Perícias (IGP) está a procura das familiares de uma jovem e um idoso, que morreram recentemente, na cidade. O objetivo é proporcionar a liberação dos corpos.

++ CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp ++

O primeiro corpo é de uma jovem morta a mais de um mês em decorrência de uma sepse e tuberculose. Jaqueline Nadia Maciel Nunes de 24 anos é natural de Caxias do Sul e faleceu no Hospital Virvi Ramos.

O segundo corpo é de Marco Antônio da Silva Telles, natural de Porto Alegre, com 67 anos. Ele também atendia pelo apelido de Maravilha e faleceu possivelmente em decorrência de um traumatismo cranioencefálico na última sexta-feira (12).

Segundo informações do IGP, a entidade conta, atualmente, com uma câmara fria para o armazenamento de até seis corpos, porém, as câmaras devem passar por uma grande manutenção em breve. Caso familiares dos dois não entrem em contato com o IGP para a liberação dos corpos, a entidade alerta que terá que fazer o enterro no cemitério público no município.

Para entrar em contato com o IGP os números disponíveis são: (54) 3212.4199 e 3212 3007, ramal 21.

A sede fica na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Petrópolis, ao lado do biotério da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!