19 C
Canoas
17 de julho de 2024

Casal é preso após matar adolescente em Canoas

Conforme a Polícia Civil, os policiais também apuraram que o homicídio ocorreu após ordem de um criminoso que cumpre pena no sistema prisional

Um casal foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Eles são acusados de matar um adolescente de 17 anos no bairro Guajuviras.

De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP Canoas, a investigação apurou que o casal, junto com uma terceira pessoa, foram até a residência da vítima. Ao entrar no local, eles realizaram uma vídeochamada com um quarto indivíduo para certificar que matariam o menor.

Conforme a Polícia Civil, os policiais também apuraram que o homicídio ocorreu após ordem de um criminoso que cumpre pena no sistema prisional. 

“A investigação foi exitosa em apontar e prender executores e mandantes do crime. Os envolvidos realizaram, inclusive, uma videochamada, como espécie de tribunal do crime, para certificar a execução da vítima”, destaca Reguse.

Casal preso por matar adolescente em Canoas: surpreendidos pelos policiais 

O casal, conforme a polícia, estava se escondendo em Cachoeirinha e foram surpreendidos com a chegada dos policiais. 

Ambos têm antecedentes criminais. O homem, de 49 anos, tem antecedentes por ameaça, estelionato, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já a mulher, de 48 anos, tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado, “havendo crime de homicídio, todos os esforços serão empregados na elucidação e prisão dos envolvidos.” 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!