17.2 C
Canoas
18 de julho de 2024

Criminosos matam adolescente de 17 anos dentro de casa em Canoas

Dois acusados do crime foram presos pela Polícia Civil.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Guajuviras, em Canoas. Um casal, que participou do crime, foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.

Conforme a investigação, três pessoas foram até a residência da vítima. Ao entrar no local, realizaram uma vídeochamada com um quarto indivíduo, para certificar que o menor seria morto.

Ainda, de acordo com a polícia, os investigadores também apuraram que o homicídio ocorreu após ordem de um criminoso que cumpre pena no sistema prisional. 

“A investigação foi exitosa em apontar e prender executores e mandantes do crime. Os envolvidos realizaram, inclusive, uma videochamada, como espécie de tribunal do crime, para certificar a execução da vítima”, afirma o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP. 

Criminosos matam adolescente em Canoas: presos foram surpreendidos pelos policiais

O casal, conforme a polícia, estava se escondendo em Cachoeirinha e foram surpreendidos com a chegada dos policiais. 

Ambos têm antecedentes criminais. O homem, de 49 anos, tem antecedentes por ameaça, estelionato, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já a mulher, de 48 anos, tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

De acordo com o delegado, “havendo crime de homicídio, todos os esforços serão empregados na elucidação e prisão dos envolvidos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!