18.4 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Supermercado que não foi atingido é flagrado vendendo produtos sujos pela enchente

Uma equipe da Vigilância Sanitária, interditou o estabelecimento

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra uma rede de supermercados que estava vendendo mercadorias atingidas pela enchente em Charqueadas, na Região Metropolitana.

De acordo com a polícia, quando os agentes chegaram no local, flagraram funcionários limpando produtos com lava-jato e escovas. O flagrante ocorreu na última quarta-feira (3).

Os agentes encontraram diversas mercadorias que, segundo a polícia, passaram pelo processo de “limpeza” e que estavam expostas para a venda nas prateleiras. Alguns produtos estavam sujos com barro, sem rótulo, com tampas oxidadas e latas danificadas.

Supermercado que não foi atingido é flagrado vendendo produtos sujos pela enchente

Ainda, de acordo com a polícia, a filial de Charqueadas não foi atingida pela enchente. Porém, duas lojas da rede foram afetadas na cidade de Eldorado do Sul.

Investigação continua

Conforme a Polícia Civil, todos os suspeitos de participação na limpeza e venda de mercadorias estão sendo investigados pela prática de crime contra relação de consumo. Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para descarte.

Uma equipe da Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS