13.5 C
Canoas
18 de julho de 2024

Morre filho de Zé Vaqueiro; Bebê tinha 11 meses

A assessoria do artista confirmou a informação.

O filho do cantor Zé Vaqueiro morreu na madrugada desta terça-feira (9). O bebê tinha 11 meses. A assessoria do artista confirmou a informação.

Arthur, conforme o cantor, nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A doença também é conhecida como síndrome de Patau. 

Nas redes sociais Zé Vaqueiro e Ingra Soares publicaram uma mensagem para o filho. “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”.

O casal tem outros dois filhos: Daniel e Nicole. Arthur era o mais novo. 

Morre filho do Zé Vaqueiro: bebê ficou mais de 9 meses internado 

Logo após o nascimento, a criança chegou a ficar internada por quase 10 meses em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Porém, ao receber alta, a criança sofreu uma parada cardíaca e os médicos a hospitalizaram menos de 24 horas depois.

Saiba mais sobre a síndrome de Patau? 

Também chamada de síndrome da trissomia do cromossomo 13, a síndrome de Patau é uma doença genética. Ela é caracterizada por um cromossomo a mais. Ela causa problemas de má formação no rosto, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!