11.6 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Moradores de nove bairros em Canoas podem ficar sem água nesta quarta

Moradores de nove bairros de Canoas podem ficar sem água nesta quarta-feira (10). O motivo, de acordo com a Corsan, será uma interrupção do abastecimento causada por problemas eletromecânicos. 

Ainda, conforme a empresa, a falta de água afetará consumidores dos seguintes bairros: Estância Velha, Fátima, Igara, Marechal Rondon, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Olaria, Rio Branco e São José. 

A interrupção no abastecimento está prevista para às 22h.

Moradores de nove bairros em Canoas podem ficar sem água nesta quarta

Sem água em Canoas: quando o serviço voltará ao normal?

A Corsan prevê que o abastecimento se normalizará ao longo da manhã da próxima quinta-feira, 11 de julho. A empresa ainda alerta que, após a conclusão do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS