“Minha filha morreu nos meus braços”, lamenta mãe de mulher que morreu presa em esteira de serraria em um acidente de trabalho na última segunda-feira (22). O caso aconteceu em São Francisco de Paula.
Paola Carolina Aquis Santos morreu após ficar presa em uma esteira de uma máquina. Além disso, o caso aconteceu na serraria onde ela trabalhava.
“Minha filha morreu nos meus braços”, lamenta mãe de mulher que morreu presa em esteira de serraria: trabalhava com familiares
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Paola trabalhava com familiares, que posteriormente precisaram de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo fato de que acabaram ficando traumatizados com o acidente.
A mãe da vítima relatou que trabalhava junto com a filha e outros familiares na mesma empresa. Conforme o relato, foi ela mesmo que desligou a máquina que prendeu Paola.
Ela ainda diz que tentou ajudar a filha, porém sem sucesso. “Minha filha morreu nos meus braços”, lamentou a mulher.
LEIA MAIS: Criminosos invadem casa e matam adolescente de 17 anos
Paola morreu na frente dos familiares que trabalhavam na mesma empresa que ela.
Além disso, a vítima, natural da mesma cidade onde aconteceu a ocorrência, deixa um filho de três anos, os pais e o namorado. Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de apoio, condolências e saudade.
O acidente será investigado pela Polícia Civil para analisar a segurança da empresa.