Adolescente de 16 anos é morta a tiros em hotel na última sexta-feira (2) em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Além disso, o namorado da vítima, um jovem de 24 anos, também foi baleado e agora está hospitalizado.
Adolescente de 16 anos é morta a tiros em hotel: detalhes sobre o crime
O crime aconteceu por volta das 15h no estabelecimento localizado na Avenida General Osório. Assim, segundo a polícia, o casal havia chegado no hotel no dia anterior ao ataque.
LEIA MAIS
- Criminosos matam mulher com tiros no rosto na frente de bar
- Polícia investiga casal morto a tiros na rua
- Criminoso invade casa e mata homem a tiros
Testemunhas contaram à Brigada Militar que dois homens chegaram ao local em duas motos. Assim, eles entraram na pousada, dispararam contra as vítimas e fugiram imediatamente. O jovem foi atingido por sete tiros, mas sobreviveu ao ataque.
Baleado usava tornozeleira eletrônica
Assim, a Brigada Militar (BM) revelou que o jovem usava uma tornozeleira eletrônica rompida no momento do crime. Além disso, ele tinha um histórico criminal que incluía lesão corporal, tráfico de drogas e roubo de veículo. Em contraste, a adolescente que morreu não tinha antecedentes criminais.
Atualmente, a Delegacia de Imbé lidera a investigação. A equipe já ouviu várias testemunhas, incluindo o sobrevivente. Eles também estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
Até o momento, a polícia ainda não identificou suspeitos e ninguém foi preso.